Identificado travesti morto em Caratinga. “Karla”, de 18 anos, foi assassinado com dois tiros

Por Rádio Cidade

10/08/2018 às 13:33

O corpo do travesti encontrado morto nessa quinta-feira (09), em Caratinga, é de Carlos Henrique da Silva Balbino, de 18 anos, conhecido como ‘Karla’. Ele nasceu em Manhuaçu e frequentava pontos de prostituição às margens da BR-116.

A princípio foram encontrados apenas sinais de lesões no pescoço, indicando estrangulamento. Mas uma perícia mais detalhada constatou marcas de tiro, uma no peito e outra nas costas. Também foi encontrada pele de outra pessoa debaixo das unhas da vítima.

 

 

No local do crime havia marcas de pneu de motocicleta e um capacete estava próximo ao corpo. A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre uma motocicleta que estaria abandonada em meio a um cafezal, em Santa Luzia, distrito de Caratinga. Foi verificado que a placa da moto não pertence ao veículo e a cor também está alterada. Ainda de acordo com a PM, o local do crime e o ponto onde a moto foi abandonada estão em uma mesma direção. Sendo assim, é possível que o veículo tenha sido usado pelo autor do homicídio.

Calos Henrique tinha um registro policial de julho deste ano, devido a um desentendimento relacionado a pagamento de programa.

As investigações continuam.