Está preso José Domingos Ricardo, de 52 anos. Ele é acusado de ter matado Daniel Divino, de 40 anos. O crime ocorreu em agosto de 2018 nas imediações de uma igreja da Avenida Presidente Tancredo Neves, próximo ao viaduto da BR-116, em Caratinga. O corpo da vítima foi encontrado dentro de um veículo Gol com perfurações de arma branca, provavelmente uma faca.
Segundo a Polícia Civil, a prisão foi realizada nesta semana. O crime teve motivação passional. Daniel estaria tendo um caso com a ex-mulher de José Domingos. De acordo com as investigações, ficou comprovado que a vítima estava no interior do veículo esperando terminar o culto, onde se encontrava a ex-companheira do autor.
Os investigadores promoveram diligências e conseguiram localizar o autor no momento em que trafegava pela BR-116, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal.
O inquérito foi concluído pela polícia com o indiciamento de José Domingos e a representação pela prisão preventiva. O autor segue a disposição da justiça no presidio de Caratinga.
A polícia não disponibilizou foto de José Domingos.