Polícia Militar apreende cocaína, crack, munição e conduz três pessoas à delegacia em Santa Rita de Minas

Por Rádio Cidade

23/08/2019 às 15:35

Três pessoas foram conduzidas à delegacia por tráfico de drogas na tarde de ontem (22), e outras duas seguem foragidas. Durante operação “Antidrogas” pelo Bairro Caparaó, em Santa Rita de Minas, a PM visualizou Giovane Augusto de Sousa, 27 anos, saindo de uma residência, local conhecido como “boca de fumo”. Durante busca pessoal foi encontrada com ele uma pedra de crack e R$ 20.

Dentro da casa, os militares abordaram Marlon Assis de Oliveira, 22 anos, conhecido como “Marlinho”, Thiago Belarmino de Freitas, 21 anos, conhecido como “Tiago Lagoinha”, e Luana de Sousa Batista, 19 anos.

Tiago resistiu à busca pessoal e tentou fugir, porém foi preso em seguida. A namorada dele, Luana também foi presa por tentar atrapalhar os trabalhos da polícia. Marlon correu pelos fundos do imóvel e fugiu não sendo localizado. Mario Vitor de Freitas Junior, 22 anos, também continua foragido.

Ainda na residência foram apreendidos 26 pinos cocaína, um pote e uma sacola com a mesma droga, uma sacola com grande quantidade de crack, uma pedra de crack, duas balanças de precisão, uma sacola com pinos de laboratório vazios, um pote contendo comprimidos de cafeína, um pote de ácido bórico, 02 embalagens fechadas contendo mil sacolinhas em cada. Também foram localizadas 15 munições cal .38, uma carabina de pressão, um carregador de arma de fogo, uma caixa de revolver Taurus, seis aparelhos celulares e R$ 438.

A polícia ainda apreendeu três carros, um Corolla, Fiat Pálio e um Golf, que eram utilizados no tráfico e em outros crimes.