Professor de 28 anos é baleado durante assalto no Bairro Dario Grossi, em Caratinga. Um dos autores foi preso e o outro segue foragido

Por Rádio Cidade

12/11/2019 às 17:19

A Polícia Militar conduziu à delegacia um dos autores de roubar e atirar contra um professor de inglês na noite de ontem (11), na rua Antônia Maria Rezende Fernandes, no bairro Dario Grossi, em Caratinga. O seu comparsa, um adolescente de 17 anos, ainda está foragido.

Luiz Gustavo Sevidanes de Assis Laureano, de 28 anos, foi baleado pelos assaltantes e teve seu celular levado por eles. A vítima foi atingida na região do abdômen. Ela foi socorrida pelos bombeiros militares e encaminhamento à Casa de Saúde para cirurgia.

Uma testemunha disse que ouviu os disparos e, logo em seguida, o pedido de socorro da vítima.

Os militares visualizaram parcialmente através de câmeras de segurança a ação dos bandidos. Nas filmagens foi possível identificar que um indivíduo trajava calça, camisa cinza e seu comparsa bermuda, camisa listrada. Pelas imagens das câmeras não foi possível visualizar o momento do disparo.

Dando continuidade às diligências; nesta terça-feira (12) os policiais conseguiram deter um adolescente de 16 anos. Tenente Jefferson detalhou como foi o trabalho da equipe policial na localização desse menor.

Ainda de acordo com tenente Jefferson poucos minutos do crime a polícia recebeu outra solicitação de um roubo que supostamente possa ter sido cometido por um dos indivíduos dessa ocorrência.

O segundo envolvido está sendo procurado.

Luiz Gustavo segue internado e seu estado de saúde é estável.