Um acidente na BR-116, no trecho de Vila de Fátima, distrito de Manhuaçu, causou a morte do vereador Juarez Cléres Elói e da secretária municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social Giuzaina Gregório. O vereador pilotava uma motocicleta que bateu em um veículo. Ele faleceu no local.
A companheira de Juarez, Giuzaina Gregório, estava na garupa e foi socorrida pelos bombeiros. Pouco depois, faleceu no Hospital Municipal de Manhuaçu (antiga UPA).
O bombeiro militar, Sargento Ewerton prestou atendimento as vítimas.
Os velórios aconteceram nesta quarta-feira (22) em horários diferentes para evitar aglomerações. Por volta das 09h teve início o velório de Juarez em uma quadra esportiva do Distrito de Sacramento. Em virtude da pandemia do coronavírus, o sepultamento foi marcado para 11h.
O velório da secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social de Manhuaçu, Giuzaina Gregório aconteceu por volta de 12h30 e o sepultamento às 14h.
Amigos manifestaram pesar pelo falecimento do casal e relembraram a carreira e o perfil dedicado às pessoas. Vereador Jorge Augusto Pereira.
Prefeita de Manhuaçu Cici Magalhães.
Vice-prefeito Renato César Von Randow.
Presidente da Câmara João Batista.
Juarez Cléres Elói era do distrito de São Sebastião do Sacramento, em Manhuaçu, e estava no sexto mandato como vereador, atualmente. De família tradicional do bairro Santa Luzia, a secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social Giuzaina Celeste Gregório ocupava o cargo desde 2017. Mas antes mesmo de ser nomeada secretária já atuava em outros setores da pasta, colaborando para avanços na área da assistência social.
A Prefeitura de Manhuaçu decretou luto oficial de três dias.