Um motorista de aplicativo de transporte foi assaltado, agredido e colocado no porta-malas de um carro, na noite dessa quinta-feira (30), em Caratinga. Ele contou que uma mulher pediu uma corrida via WhatsApp, fora do aplicativo, para transportar três rapazes até a rua Augusto de Morais, no bairro Esperança.
O motorista de 24 anos chegou ao local marcado e os três indivíduos entraram no carro, pedindo que os levassem até o bairro Santa Cruz. Segundo ele, quando chegaram à rua José Gonçalves Rodrigues, foi rendido pelos suspeitos sob a mira de uma arma. Ele foi colocado no porta-malas do carro, agredido e depois abandonado na serra do distrito de Dom Modesto. Além do carro, os autores levaram cartões de banco, celular, documentos e R$ 520,00 em dinheiro.
Dois maiores de idade e um menor de 17 anos já foram detidos acusados de terem praticado o crime. Eles foram conduzidos à delegacia. O veículo roubado foi localizado próximo ao Bairro das Graças, em uma estrada depois do Unec III. Os menores é que apontaram a localização e pegaram a chave que estava escondida no meio do mato. A PM também apreendeu um simulacro de arma de fogo Magnun 357 e uma quantia em dinheiro.