O corpo Huebersom Mendes de Assis, de 20 anos, foi localizado na área pertencente a Cenibra, às margens da BR-381, em Santana do Paraíso. Segundo a PM, o jovem havia sido sequestrado no dia 27 de julho, por quatro homens. Os autores invadiram a casa de Huebersom, em Revés Do Belém, distrito de Bom Jesus do Galho, e colocaram ele em um veículo de cor prata. Os criminosos estavam armados e encapuzados.
Os familiares acionaram a polícia. O padrasto da vítima informou a polícia que o enteado teria sido levado por estes homens, que entraram na casa armados, procurando por uma pessoa chamada “Júnior”. Não encontrando a referida pessoa, levaram Huebersom e até então a família não teve mais notícias.
Na tarde dessa terça-feira (04), funcionários da Cenibra localizaram o corpo, que estava em avançado estado de decomposição. A perícia técnica da Polícia Civil constatou quatro perfurações de arma de fogo no corpo do jovem. Próximo ao corpo foram encontradas duas cintas plásticas que, possivelmente, foram utilizadas para amarrar os braços do jovem executado.
O corpo de Huebersom foi levado para o IML de Ipatinga e reconhecido pela família. O caso segue e investigação.