Polícia Militar procura por autor de tentativa de feminicídio em Caratinga. Vítima teria fingindo estar morta para cessar agressões

Por Rádio Cidade

15/10/2020 às 17:58

A polícia procura pelo indivíduo que tentou matar uma jovem de 23 anos, no bairro Santo Antônio, em Caratinga. Segundo informações da PM, a vítima relatou que na madrugada desta quinta-feira (15), por volta das 2h, o rapaz também de 23 anos, chegou na residência dela e começou a enforcá-la. Em seguida ele teria desferido dois golpes de faca nas costas dela.

Ainda segundo a vítima, ela saiu correndo pela via pública, onde foi alcançada pelo autor, que teria a segurado pelos cabelos e por várias vezes disse que iria matá-la. Em um matagal ele com continuou com as agressões desferindo vários socos e chutes pelo corpo e cabeça, quando a vítima fingiu estar morta.

A jovem disse que naquele instante o autor cessou as agressões e saiu do local. Em seguida, ela voltou para casa, contudo, somente por volta das 15h, conseguiu acionar a PM.

A vítima foi socorrida, medicada na UPA e liberada, sendo levada para casa de amigos.

A polícia apurou que o autor não aceita o fim do relacionamento. A jovem se envolveu com ele por cinco anos e consta um registro dela como vítima de agressão em 24 de abril de 2019. Ela não estava sendo acompanhada por nenhum órgão do Estado.

A polícia segue em rastreamento para localizar o autor do crime.