A polícia procura pelos assaltantes que abordaram uma motorista de aplicativo de 37 anos. O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (08), na estrada de acesso ao distrito de Dom Lara.
A vítima relatou que trabalha como motorista de aplicativo. Na noite do assalto, deixou uma cliente na rua Irmã Rosa da Silveira Costa, no bairro Nossa Senhora Aparecida; Quando retornava desse endereço com seu veículo Corsa Hatch, foi solicitada uma ‘corrida’ e os passageiros estavam nas proximidades da igreja católica. Eram três indivíduos. Todos estavam com roupas escuras e pediram que os levassem até o córrego Boa Vista, na Portelinha.
Ainda segundo a vítima, assim que se aproximavam do local combinado, os autores falaram para continuar a viagem sentido ao distrito de Dom Lara, alegando que faltava pouco para chegar ao destino. Ao se aproximarem da igrejinha, o indivíduo que estava sentado no banco de trás anunciou o assalto e contou com apoio dos outros dois comparsas. Os autores tinham uma arma de fabricação caseira e uma faca grande. Eles roubaram R$ 200 e um celular e fugiram em meio à vegetação.
Durante diligências, a PM recebeu informações de quem seriam os autores. Os policiais mostraram fotos de indivíduos já conhecidos por este tipo de crime e a vítima reconheceu um deles. Os militares foram até a casa do rapaz, mas ele não estava no imóvel. Também foi confirmada a participação de um menor e, até agora, nenhum dos autores foi localizado.