A Polícia Militar apreendeu um carro clonado no início da madrugada deste sábado (20), no centro de Caratinga. O condutor foi conduzido à delegacia por receptação. De acordo com a PM, a equipe recebeu informações de que uma Fiat Toro estava transitando na cidade e que, possivelmente, era clonado. De posse das informações, o carro foi abordado e, durante vistoria foi constatado, pelo número do chassi, alguns sinais de adulteração.
De acordo com aspirante Warley, o motorista relatou aos militares que adquiriu o veículo na região do Vale do Aço.
O boletim de ocorrência aponta que o Fiat foi furtado/roubado no dia nove de março do ano passado, em São Paulo.
Já na noite de ontem (21), a Polícia Militar recebeu outra denúncia, dando conta que o condutor do veículo clonado, apreendido na madrugada do último sábado (20), estaria com mais um veículo Fiat Argo, provavelmente clonado e que estaria deslocando de Piedade de Caratinga, para Caratinga. O veículo foi roubado em Belo Horizonte.
Durante as diligencias, as equipes policiais localizaram o carro estacionado próximo à casa da mãe do suspeito. De acordo com a PM, ela ligou para o filho e ele informou que não iria comparecer ao local e que não estava em Piedade de Caratinga.
A PM solicitou um chaveiro para abrir o carro e em verificação do número do motor, foi constatado que estava alterado. Os veículos removidos ao pátio credenciado.