Homem que matou esposa a facadas em Matipó é procurado pela polícia. Casal estava em conflito

Por Rádio Cidade

07/12/2021 às 19:35

A polícia procura pelo homem que matou a esposa a facadas nesta terça-feira (7), em Matipó. O autor de 50 anos atingiu Silvana Brandão com cinco golpes. Ciúmes podem ter motivado o crime que, segundo a polícia, se anunciava há algum tempo.

Vários conflitos entre o casal foram registrados oficialmente durante este ano. Apesar da situação de violência doméstica e risco de vida, depois inclusive de uma medida protetiva que levou o marido a se afastar dela, Silvana decidiu voltar para casa e viver junto com o agressor.

O comandante da Polícia Militar de Matipó, Tenente Tiago, conta que a vítima era funcionária da prefeitura e se encarregava da limpeza do quartel da PM, onde diversas vezes foi alertada sobre os riscos que corria.

A polícia apurou que marido de Silvana teria ido ao banco sacar dinheiro antes de cometer o crime, demonstrando certo grau de planejamento. Ele teria sido visto com uma roupa cinza, um chapéu e uma bolsa. Qualquer informação que possa ajudar a polícia a encontra-lo é importante. Denúncias podem ser feitas através do 190.