Incêndios atingem casa do bairro Salatiel e mercadinho do bairro Esplanada

Por Rádio Cidade

23/12/2022 às 16:43

Os bombeiros precisaram atuar em uma residência da avenida Ernestino Gomes da Costa, bairro Salatiel, em Caratinga, no final da tarde dessa quinta-feira (22).  A casa estava tomada pelo fogo e as equipes adotaram duas linhas de ataque na porta da entrada principal e através da janela dos fundos.

Após o incêndio ser controlado, foi feito o rescaldo revirando todo material com enxada e aplicando jato mole para extinguir todos os focos. Chovia no momento, o que colaborou para a extinção mais rápida do fogo.

Havia vários materiais recicláveis no local e ninguém estava na casa quando o fogo começou.

 

 

Incêndio no mercadinho

O proprietário de mercadinho que fica na rua Francisco Victor de Assis, no bairro Esplanada, em Caratinga, também foi atingido por um incêndio e parte das mercadorias foram perdidas. Os bombeiros foram acionados no início da manhã de hoje (23), antes das 6h, para evitar que o fogo se alastrasse.

O estabelecimento tem uma única porta de entrada ou saída e havia muita fumaça. O combate inicial foi feito com mangueiras, ainda do lado de fora do comércio, para só depois a equipe entrar para o rescaldo. Não houve feridos.