Homem é assassinado com golpes de facão em Bom Jesus do Galho

Por Rádio Cidade

26/12/2022 às 16:08

Um homem de 40 anos foi assassinado a facadas no início da noite de sábado (24) no bairro Monte Cristo, em Bom Jesus do Galho. Os autores foram identificados através de vídeos de terceiros e estão foragidos.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu informação que os dois autores, padrasto e filho, haviam matado um homem próximo às casinhas da Sociedade São Vicente de Paula. A polícia foi até o local e se deparou com a vítima já sem sinais vitais e com diversas marcas de instrumento perfurante pelo corpo.

De acordo com a perícia técnica, o corpo do homem tinha pelo menos três perfurações mais profundas, sendo uma no rosto, outra no peito e outra na barriga.

Populares relataram que a vítima correu dos autores e, ao tentar pular uma cerca, não conseguiu, momento que um autor com um facão a golpeou várias vezes enquanto o outro segurava. A equipe policial recebeu vídeos mostrando toda a ação.

O facão possivelmente utilizado no crime foi localizado na casa do padrasto, mas o indivíduo não foi encontrado. Ainda de acordo com a polícia, o segundo suspeito já é conhecido por diversas passagens de agressões contra a ex-companheira e atualmente havia uma medida protetiva em desfavor dele. A vítima também tem diversos registros policiais por lesão corporal e furto.

A identidade dos envolvidos não foi revelada. As diligências continuam.