Casal é assassinado a facadas dentro de casa no Córrego Passa Dez, em Bom Jesus do Galho

Por Rádio Cidade

09/03/2023 às 18:01

O casal Davi e Rozeni Teixeira foi assassinado a facadas dentro da residência deles no Córrego Passa Dez, zona rural de Bom Jesus do Galho. O crime ocorreu na madrugada de hoje (09) e o principal suspeito, de 43 anos, foi preso nesta tarde.

 

 

Tenente Edenilson descreveu a cena encontrada na casa simples da zona rural de Bom Jesus, indicando que as vítimas tentaram se defender.

 

 

 

 

 

 

Ele informou que a relação entre o suspeito de autoria e as vítimas vinha sendo monitorada devido a conflitos. Em janeiro deste ano foi registrada ocorrência relativa a uma briga mais séria entre eles.

 

 

 

 

Tenente Edenilson falou sobre o caso com bastante segurança, já que conhecia todos os envolvidos. Há dois dias, conversou com o acusado e as vítimas para checar como estavam os ânimos. Esse é um dos trabalhos preventivos desempenhados pela Polícia Militar.

 

 

 

Tenente Edenilson e Delegado Squasher

 

 

O delegado Sávio Squasher citou elementos que apontam a autoria para o suspeito detido, além de uma testemunha que disse ter visto esse homem por volta de 23h na casa das vítimas.

 

 

 

 

O casal assassinado tinha ficha policial apenas devido a esses conflitos interpessoais. Já o acusado tem antecedentes criminais como ameaça, injúria, estelionato e tentativa de homicídio. A prisão preventiva foi ratificada com elementos de autoria e materialidade do crime. Em dez dias deverá ser concluído o auto de prisão em flagrante do inquérito policial. O suspeito, contudo, nega os fatos.