Rapaz é morto a tiros no meio da rua, no bairro Aparecida. Autores são procurados

Por Rádio Cidade

25/04/2023 às 15:51

Kelber Couto de Lima, de 29 anos, mais conhecido como ‘Cheirinho’, foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (24) no bairro Aparecida, próximo ao Campo do Polivalente, em Caratinga. O rapaz foi alvejado em via pública e o corpo ficou caído no meio da rua. O local foi isolado pela Polícia Militar e o trânsito interditado nos dois sentidos até a finalização dos trabalhos periciais da Polícia Civil.

 

 

 

 

 

De acordo com Tenente Moraes, a polícia chegou ao local rapidamente e logo recebeu as primeiras informações a respeito do crime.

 

 

 

 

Durante as diligências, uma testemunha disse para a polícia que viu Kelber entrar em uma igreja com a namorada. Por volta das 22h ambos saíram do local. Os militares fizeram contado com a namorada da vítima, que confirmou que estava com ele durante o culto e, assim que terminou, ele foi para casa e disse que não iria sair.

 

 

Tenente Moraes diz que as buscas continuam. Em meio às diligências, uma pessoa foi presa por posse ilegal de arma de fogo.

 

 

 

 

Durante o rastreamento, os militares receberam denúncia a respeito de indivíduos que estariam em uma motocicleta de cor amarela. Outra denúncia apontou que o autor seria um jovem de 18 anos.

 

 

Diante dessa informação, a PM foi até a casa do suspeito. A mãe dele disse que logo após o homicídio ela foi para casa e não encontrou o filho. De acordo com a PM, Kelber cumpria prisão domiciliar.

 

 

 

 

A motivação do crime ainda está sendo apurada.

 

 

 

 

Denúncias que colaborem com a prisão dos autores podem ser feitas anonimamente pelo 190.