Homem apontado como autor dos homicídios da mãe e da filha de 6 anos pode ter agido sob efeito de drogas

Por Rádio Cidade

10/05/2023 às 17:49

Não demorou para que uma família do distrito de Santa Luzia, em Caratinga, tivesse a notícia do pior desfecho possível para o desaparecimento de Márcia Aparecida de Souza Silva, de 44 anos, e Ágata Elen Silva Gomes, de 6 anos. Avó e neta eram procuradas desde ontem (09). Hoje, Márcia Aparecida foi encontrada sem vida perto da casa onde morava. O corpo estava em uma lavoura de café, no Córrego dos Rosas, região da “Serra da Embratel”. Pouco depois, Ágata também foi achada morta, a poucos metros de distância da avó, coberta por folhas. O filho de Márcia e pai da menina teria confessado o crime.

 

 

Tenente Danilo acompanhou a ocorrência desde o início. O indício é de que Marcinha tenha sido morta dentro de casa a pauladas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conforme apurado, avó, filho e neta moravam juntos na mesma casa. O filho, segundo Tenente Danilo, entrou em várias contradições.

 

 

 

 

 

 

A princípio, o homem não falou nada sobre o paradeiro da filha e estava aparentemente controlado diante do fato. Porém, durante o depoimento, acabou apontando a localização do corpo da filha. O delegado Sávio Moraes foi quem entrevistou o suspeito.

 

 

 

 

 

 

Provas colhidas pela polícia

 

 

 

 

O indivíduo vai ser ouvido novamente e a polícia espera esclarecer a motivação.

 

 

 

 

 

 

 

O autor era filho único e havia se separado da mulher com quem teve duas filhas, Ágata e uma outra menina que vive com a mãe. Ágata havia escolhido ficar com avó.