Adolescente pula de carro em movimento, após veículo ser roubado por criminoso no centro de Ubaporanga

Por Rádio Cidade

21/08/2023 às 18:06

 

Uma adolescente de 17 anos pulou de um carro em movimento, quando um ladrão sentou do banco do motorista e arrancou. O fato aconteceu na avenida Padre Rino, centro de Ubaporanga, na noite desse sábado (19), e foi filmado por câmeras de segurança.

 

 

As imagens mostram o proprietário do carro estacionando em frente a uma distribuidora para fazer uma compra. Em seguida, o criminoso chega de bicicleta, se aproxima do automóvel, entra e acelera. Duas pessoas conseguiram sair do carro, mas a adolescente abriu a porta e não conseguiu escapar, já que o criminoso fugiu em alta velocidade pela BR-116, sentido Caratinga.

 

 

A menina só conseguiu deixar o automóvel quando o ladrão reduziu a velocidade para entrar na rodovia. Ela, então, pulou, correu e pediu ajuda a um outro veículo que passava pelo trecho. Em seguida foi levada até a casa dos pais.

 

 

 

 

Durante as diligências, a Polícia Militar localizou o Fiat Uno abandonado no meio de um matagal no Córrego Campinhos, zona rural de Caratinga, como detalha Capitão Wallace.

 

 

 

 

O criminoso ainda está sendo procurado.