Supermercado Soares doa mais de R$ 19 mil para fábrica de fraldas do Conselho Renovar Das Igrejas Evangélicas de Caratinga

Por Rádio Cidade

26/03/2024 às 12:01

 

O Supermercado Soares concluiu a campanha solidária lançada para angariar fundos para a inauguração da fábrica de fraldas e absorventes do Conselho Renovar das Igrejas Evangélicas (Crie) de Caratinga. Nesta iniciativa, o Soares implementou em suas duas lojas o programa “Troco Solidário”, juntamente com uma ação para comemorar os 30 anos da empresa, resultando na arrecadação de R$ 19.265.

 

 

O proprietário do Supermercado Soares, Rogério Soares, enfatizou a importância de colaborar com a causa.

 

 

 

 

De acordo com o presidente do Crie, Marcelo Benício, a montagem da fábrica para doação e distribuição de fraldas a pessoas carentes e entidades assistenciais da região necessitava de apoio financeiro. Marcelo agradece aos colaboradores.

 

 

 

 

O Crie foi fundado por membros e pastores das igrejas evangélicas de Caratinga com objetivo de ajudar pessoas carentes. Segundo o secretário da entidade, Samuel Hygor, aqueles que desejam ser beneficiados devem se cadastrar junto às igrejas parceiras.

 

 

 

 

Beto Baraki também é secretário na entidade e explicou que a intenção é suprir a necessidade das crianças pelo período aproximado de dois anos.

 

 

 

 

Ele disse que um projeto de lei está encaminhado para que o Crie adquira status de utilidade pública para estruturar melhor os serviços.