Segundo autor de latrocínio contra a motorista de aplicativo de Caratinga, Sirlene, é preso em João Monlevade

Por Rádio Cidade

19/08/2024 às 11:05

O segundo suspeito de participação na morte da motorista de aplicativo Sirlene Salazar foi preso em João Monlevade, por volta das 21h desta sexta-feira (16). O indivíduo de 23 anos, apontado pela polícia como autor do latrocínio, foi abordado em atitude suspeita. Logo foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo crime ocorrido no último dia 26, em Caratinga.

O CRIME

A motorista de aplicativo de Caratinga Sirlene Salazar, de 54 anos, foi localizada sem vida no distrito de Santa Luzia, zona rural Caratinga, depois de desaparecer ao atender uma corrida por volta do meio-dia da sexta-feira, dia 26 de julho. De acordo com a perícia, Sirlene foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). A vítima teria sido morta por estrangulamento.

 

Na data, uma câmera de segurança do restaurante Casa do Japa registrou um casal abandonando o carro da vítima um Creta Azul. A mulher foi identificada e disse à polícia que estava na condição de carona a convite do autor. Ela foi ouvida e liberada. Já o homem que estava com ela não foi localizado.

 

Ainda durante os levantamentos, a polícia apurou o envolvimento de outro indivíduo no crime, sendo ele preso no domingo (28). O indivíduo foi localizado nas imediações da Praça Cesário Alvim, centro de Caratinga. Após perseguição das equipes policiais, o homem foi capturado adentrando os fundos de uma residência.

 

Sirlene era motorista do aplicativo 33 há cerca de um ano. O desaparecimento dela mobilizou não somente as autoridades, mas também toda população caratinguense.