A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos envolvidos em uma tentativa de homicídio, ocorrida no sábado (21), em Santa Bárbara do Leste. Nessa data, indivíduos chegaram em carro e atiraram várias vezes contra um veículo Onix branco, estacionado na Praça Geraldo Ferreira da Silva, atingindo também proprietário do carro.
De acordo com a perícia técnico foram constatadas 18 perfurações no automóvel. A vítima foi atingida por um dos disparos de forma superficial e, apesar do susto, não corre risco de morte.
A Polícia Militar identificou que autores do crime estavam em uma Fiat Strada preta, veículo que, segundo apurações, era clonado. Durante diligências, um dos suspeitos, um homem de 33 anos, foi localizado em Simonésia, quando a equipe policial o abordou em um veículo Fiat Pulse. Ele foi detido por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, confirmando a prática de clonagem de veículos.
A motivação para o crime ainda é desconhecida, mas as investigações indicam que a vítima já havia sofrido outras duas tentativas de homicídio recentemente e possui várias passagens pela polícia.
A Polícia Militar continua as buscas para localizar o segundo envolvido no crime.