Família de Celsinho arrecada valor para translado do corpo dos EUA para o Brasil. Caratinguense morreu em acidente de carro a caminho do trabalho nos EUA

Por Rádio Cidade

07/11/2024 às 10:21

A família de Celson Glaydon Dias, o Celsinho, alcançou o valor necessário para trazer o corpo dele de volta ao Brasil. Celsinho faleceu no último sábado (02) após sofrer um acidente de carro na rota 495, em Massachusetts (EUA). Celsinho era morador do distrito de Dom Modesto, em Caratinga, e há cinco anos residia nos Estados Unidos.

 

No dia do acidente, ele e os outros três brasileiros seguiam para o trabalho na construção civil, quando um veículo bateu na traseira da caminhonete em que estavam fazendo com que o motorista perdesse o controle e colidisse com uma árvore no canteiro central da rodovia.

 

 

O acidente também levou à morte de Kenny Milanez, que estava na caminhonete e chegou a ser levado ao hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Bruno Viana e Tiago Silverio Pereira, os outros dois ocupantes, foram hospitalizados. Bruno segue em estado crítico, enquanto Tiago está em recuperação, sem risco de morte.

 

 

 

Desde o comunicado da morte de Celsinho a família mobilizou uma campanha para arrecadar o valor necessário, cerca de R$ 65 mil, para o translado do corpo. Nesta quinta-feira (07), Gesselia Aparecida, irmã de Celsinho, divulgou um vídeo dizendo que o valor foi alcançado e agradeceu a solidariedade de toda população que ajudou. Gesselia também informou que qualquer valor excedente será doado para uma instituição de Caratinga.