Luz, câmera, ação! Começam as gravações do filme “Tudo Que É Sólido”

Por Rádio Cidade

12/11/2024 às 11:11

A espera terminou. As primeiras cenas do filme “Tudo Que É Sólido” começaram a ser gravadas, já com passagens em Imbé de Minas e também em Caratinga.

 

O longa-metragem explora uma trama envolvente de crimes fictícios que coloca a cidade de Caratinga e região em evidência nos jornais do mundo inteiro. Além de Caratinga e Imbé de Minas, as cenas ainda são gravadas em Ipatinga e Ubaporanga.

 

Na trama, Humberto Martins viverá um vilão implacável, enquanto Eduarda Samara interpretará uma jovem que se envolve no mundo do crime após conhecer um traficante e matador de aluguel conhecido como Paulista, papel que será desempenhado pelo rapper Kant. Adriana Rabelo, Russo APR e Erick Maximiano também terão papéis de destaque.

 

“Tudo Que É Sólido” foi aprovado pela Lei Paulo Gustavo municipal e estadual e conta com o orçamento de R$ 2.2 milhões e está sendo produzido pela Mimética Produções Audiovisuais.

 

O cronograma de gravações segue até dezembro com o elenco regional e em janeiro de 2025 com o elenco principal. João Paulo, diretor de produção, fala sobre o processo de gravação.