Um secretário de Fazenda da atual gestão da prefeitura de Caratinga está sendo denunciado por importunação sexual e pedofilia. Sargento Júnior, pai da vítima de 17 anos, esteve pela manhã na delegacia de Polícia Civil para denunciar o crime.
De acordo com Sargento Junior, há pouco mais de uma semana, o suspeito, que é seu vizinho, ofereceu uma carona para o seu filho, quando teve acesso ao número do celular dele, iniciando a partir dali a lhe enviar mensagens de cunho sexual. O assédio continuou até a madrugada de domingo (1º), quando o adolescente, após receber mais uma mensagem, foi até o quarto do pai, o acordou e disse que não aguentava mais aquilo. Diante disso, Sargento Junior decidiu denunciar o crime às autoridades.
Após colher o depoimento do pai do adolescente, a Polícia Civil deverá pedir que a Justiça emita a ordem de prisão em desfavor do suspeito.