Secretário de Fazenda da Prefeitura de Caratinga denunciado por importunação sexual contra adolescente é exonerado do cargo

Por Rádio Cidade

03/12/2024 às 09:25

O secretário de Planejamento e Fazenda da Prefeitura de Caratinga, denunciado por importunação sexual contra o filho de 17 anos de um militar, foi exonerado do cargo. O agora ex-secretário foi denunciado pelo próprio pai do adolescente, nessa segunda-feira (02).
O sargento da reserva da Polícia Militar, Júnior, relatou que há pouco mais de uma semana, o suspeito, que é seu vizinho, ofereceu uma carona para o seu filho, quando teve acesso ao número do celular dele, iniciando os envios de mensagens de cunho sexual. Orientado pelo pai e ciente de que aquilo se constitua em um crime, o adolescente passou a fazer o print de todas essas mensagens.
O assédio continuou até a madrugada de domingo (1º), quando o adolescente, após receber mais uma mensagem, foi até o quarto do pai, o acordou e disse que não aguentava mais aquilo. Diante disso, Sargento Junior decidiu denunciar o crime às autoridades.
O caso continua em apuração.