Indivíduos são presos com revólver e touca ninja após perseguição no centro de Caratinga

Por Rádio Cidade

20/01/2025 às 16:03

 

Dois jovens de 23 e 26 anos foram presos nesta segunda-feira (20), na rua Capitão Paiva, bairro Esperança, em Caratinga, O fato aconteceu na madrugada, quando eles estavam em uma moto e desobedeceram a ordem de parada da Polícia Militar.

 

De acordo com Sargento William, os infratores tentaram escapar percorrendo ruas pela contramão, colocando em risco a vida deles e de terceiros. Os indivíduos pararam somente quando se chocaram com um carro e duas motos que estavam estacionados na avenida Catarina Cimini.

 

 

 

Ao serem abordados, foi apreendido com um dos autores um revólver calibre. 32 carregado com seis munições intactas e uma touca ninja. Além disso, a motocicleta havia sido furtada no dia 16 de dezembro em Caratinga e a placa havia sido adulterada.

 

Os dois rapazes foram conduzidos para a delegacia.