Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, convaca população para doar sangue. Hospital oferece transporte gratuito para levar voluntários ao Hemocentro Regional

Por Rádio Cidade

11/06/2025 às 09:36

DOAÇÃO DE SANGUE | O Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, convoca toda a população para doar sangue. As doações são realizadas no Hemocentro Regional de Governador Valadares. Por isso, para levar os voluntários até o local de coleta, o Hospital vai oferecer transporte, gratuito, saindo de Caratinga.

 

 

Para participar da ação é necessário se cadastrar previamente. Já nesta quinta-feira (12), seguirá uma equipe com os voluntários para realizar as doações. O assistente social, Vilson Alves, explica as normas para ser um doador de sangue e detalha o cronograma de captação do sangue em Governador Valadares.

 

 

Tocador de áudio

 

 

A coordenadora da equipe de enfermagem do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, Goreti Fagundes, destaca que a doação é essencial para manter o estoque abastecido e garantir o atendimento de pacientes em toda a região.

 

 

Tocador de áudio

 

 

Quem deseja doar deve realizar o cadastro para pelo telefone: (33) 9.9929-4759. Falar com Vilson.