Caratinga chora a morte de Piter, vítima de um atropelamento no centro da cidade

Por Rádio Cidade

17/06/2019 às 18:38

Caratinga chora a morte de Pedro Rocha Filho, conhecido por todos como Piter. Aos 52 anos, esta figura carismática, bondosa e querida perde a vida após ser atropelado por uma moto na Praça Cesário Alvim, na última sexta-feira (17). Desde as primeiras horas o estado de saúde era grave. Piter fraturou a perna em vários lugares e sofreu traumatismo craniano. No sábado, o médico neurologista Felipe Duarte descreveu o quadro como “o mais grave possível”. Piter precisou abrir o crânio para diminuir a pressão causada por um edema e estava em coma profundo, respirando com ajuda de aparelhos.

O gestor do Hospital CASU, Noé Comemorável, disse que foram feitos todos os esforços para tentar restabelecer a saúde de Piter.

 

 

Piter esteve acompanhado dos irmãos Flávio e Fábio durante a internação nos últimos dias no Hospital CASU. Fábio falou um pouco da convivência familiar do Piter e da escolha dele por viver sozinho.

Fábio agradeceu o carinho de Caratinga.

O velório acontece a partir das 21h no santuário e o sepultamento está marcado para as 15h desta terça-feira, no cemitério de Caratinga.