O Conselho Municipal do Idoso preparou uma série de atividades para a III Semana do Idoso, de 22 a 24 de outubro, em Caratinga, na Praça Cesário Alvim. Os idosos poderão participar de várias apresentações artísticas, além de homenagens e da escolha do rei e rainha desta edição.
A presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa, Marilene Oliveira, fala sobre a programação que terá início às 8h no dia 22.
Tocador de áudioO evento também tem como objetivo tirar dúvidas a respeito da saúde na terceira idade.
Tocador de áudioO Secretário de Desenvolvimento Social, Aluísio Palhares, destaca a importância do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) na integração dos idosos.
Tocador de áudioAluísio Palhares fala sobre o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social ao idoso para garantir seus direitos.
Tocador de áudioAs atividades da III Semana do Idoso em Caratinga, de 22 a 24 de outubro, irão acontecer sempre no período da manhã, de 8h às 11h, na praça Cesário Alvim.