Polícia prende irmãos do estado do Rio suspeitos de roubo de carga e de motocicleta na região de Ubaporanga

Por Rádio Cidade

06/06/2022 às 11:00

A Polícia Militar prendeu dois irmãos de 25 e 27 anos, oriundos do Estado do Rio de Janeiro. Os dois foram detidos em Caratinga e são suspeitos de terem roubado uma carga e um veículo no dia 21 de maio. Uma moto também pode ter sido roubada por eles uma semana depois.

Segundo a polícia, quatro ou cinco indivíduos abordaram um Fiat Fiorino branco, no dia 21 de maio, na reta do Restaurante Nadinhos, em Ubaporanga. Armados, subtraíram 14 caixas com produtos da Avon. Em meio ao levantamento de informações por parte da inteligência da Polícia Militar, verificou-se que homens do Rio de Janeiro estariam escondidos no Córrego Santa Cruz, em Inhapim. Uma semana depois do roubo da carga, uma moto Yamaha foi roubada e localizada posteriormente no mesmo córrego.

Nessa sexta (3), o veículo suspeito de ter sido utilizado nos dois roubos, um Voyage branco, foi visto na BR-116, em Caratinga. Os irmãos estavam no carro e foram abordados. De acordo com Tenente Warley, há indícios de que realmente estejam ligados aos roubos praticados recentemente.

Os suspeitos têm ficha criminal.

Além da moto, foram recuperados parte dos produtos da Avon.