Uma mãe de 41 anos e sua filha de 6 anos ficaram presas dentro da agência da Caixa Econômica Federal, na noite dessa terça-feira (06), em Caratinga. A situação mobilizou viaturas da Polícia Militar, Bombeiros Militar, inclusive, a mulher chegou a pediu ajuda em grupos de WhatsApp da cidade.
Os bombeiros foram acionados por uma pessoa que passava em frente à agência da Caixa, por volta das 22h30, e avistou a mãe juntamente com uma criança chorando, pedindo socorro. Ao se aproximar e conversar com a senhora, ela disse que estava utilizando o caixa eletrônico e não percebeu que as portas de acesso foram fechadas.
Os bombeiros repassam a informação à Polícia Militar, que poucos minutos depois da solicitação também seguiu para a agência bancária. O setor de segurança do banco foi acionado para abrir a porta sem a necessidade de arrombamento.
Os bombeiros militares ficaram no local conversando com a mãe e filha por cerca de 15 minutos, acalmando as vítimas, enquanto aguardavam a abertura da porta de acesso. As duas foram liberadas dispensando encaminhamento ao atendimento médico.