Homem que tentou matar funcionário de supermercado, em Caratinga, se apresenta na delegacia

Por Rádio Cidade

20/02/2024 às 18:53

 

O autor confesso da tentativa de homicídio contra um funcionário do Supermercado do Irmão, em Caratinga, se apresentou nesta terça-feira (20), na delegacia. Ele não estava mais em condição de flagrante e, como se disponibilizou por meio do advogado a colaborar com o processo, deverá aguardar os trâmites legais e judiciais em liberdade.

 

 

Na tarde do último sábado (17), o autor entrou na loja do Supermercado do Irmão da rua Raul Soares empurrando uma bicicleta e se dirigiu ao setor de hortifrúti, onde a vítima trabalha. A vítima conta que ouviu ser chamada e quando se aproximou do autor foi baleada três vezes. Em seguida, o homem fugiu na bicicleta e não foi localizado. O funcionário do supermercado foi socorrido na Casa de Saúde União com ferimentos no pescoço, ombro e braço.

 

 

 

 

De acordo com o advogado Max Capella, seu cliente cometeu o crime motivado por desavenças familiares. O advogado fez questão de também atribuir a atitude dele ao consumo excessivo de álcool naquele dia.

 

 

Tocador de áudio

 

 

Apesar das desavenças mencionadas pelo autor, o próprio advogado afirma que não teria havido qualquer desentendimento mais grave entre os dois.

 

 

Tocador de áudio

 

 

Os tiros teriam sido disparados de uma garruba calibre 22, que foi dispensada no rio durante a fuga. A arma não foi localizada.