A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Caratinga, prendeu, preventivamente, um homem acusado de estuprar o próprio filho durante quase 10 anos. A vítima, atualmente com 16 anos, teria começado a ser abusada sexualmente pelo pai entre os 6 e 8 anos.
O caso começou a ser investigado em junho deste anos após o Conselho Tutelar denunciar o caso à Polícia Civil. Segundo a investigação, a vítima era estuprada uma vez por semana e sempre durante a noite, já que o filho dormia na mesma cama que o pai. A denúncia ainda consta que os abusos consistiam em penetração anal, com uso de óleo de cozinha.
Diante disso, as diligências iniciaram e as testemunhas confirmam a versão da criança que relata que seu pai praticava conjunção anal, com uso de óleo de cozinha.
Os policiais também apuraram que o autor teria abusado sexualmente de parentes e amigos do filho. O suspeito foi preso e encaminhado para o sistema prisional. Enquanto isso, o caso segue sendo investigado e a Polícia Civil tenta apurar outros crimes cometidos pelo autor.