Rapaz é morto a tiros e tem o corpo queimado na zona rural de Raul Soares. Autor confesso alega que vítima lhe devia R$12 mil

Por Rádio Cidade

09/09/2024 às 09:20

Lucas Alves Barbosa, de 26 anos, foi localizado carbonizado, nesse sábado (07), por pessoas que tentavam conter um incêndio na vegetação às margens da rodovia MG-329, no KM 50, próximo ao Córrego Fundaça, em Raul Soares. A vítima, que residia há poucos meses em Raul Soares, teria sido assassinada a tiros e, posteriormente, teve o corpo queimado. O autor do crime foi preso no dia seguinte.
Após levantamento de informações, a Polícia Militar chegou até a pessoa que foi vista por último com Lucas, pouco antes da vegetação começar a pegar fogo. O plano de cerco e bloqueio foi acionado e uma caminhonete Fiat Toro, que o homem teria usado no crime, foi abordada pela PM e PRF na BR-262, em Realeza.
Conforme a polícia, foram encontrados um revólver calibre 38 e dois cartuchos intactos do mesmo calibre dentro do carro. Após ser preso, o homem teria confessado o crime. Segundo ele, a vítima lhe devia cerca de R$ 12 mil.
De acordo com a perícia da Polícia Civil, a vítima apresentava perfurações na face e no tórax provocadas por projéteis de arma de fogo.