Caseiro e sua companheira são suspeitos de matar o oftalmologista de Caratinga Paulo Barros

Por Rádio Cidade

29/10/2024 às 10:24

A Polícia Militar já tem os possíveis suspeitos envolvidos no assassinato do oftalmologista de Caratinga, Paulo Francisco Correia de Barros, de 71 anos. O médico foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira (28) em um sítio próximo de Inhapim. O corpo apresentava marcas de tiros no peito e na coxa.

 

De acordo com a PM, a secretária da vítima compareceu na manhã de ontem no quartel dos militares relatando que no domingo ela teria recebido uma mensagem da vítima pedindo por socorro e, desde então, não conseguiu mais contato com ele. Quando a equipe policial foi até local encontrou a vítima sem vida.

 

A perícia técnica constatou que a vítima possuía duas perfurações provenientes de projéteis de arma de fogo, sendo uma na parte esquerda do peito e outra a coxa direita, além de ferimentos diversos na cabeça provenientes de faca.

 

Foi apurado ainda que a vítima não estava satisfeita com os serviços que estavam sendo prestados pelo caseiro, um rapaz de 27 anos, recém contratado.

 

Câmeras de segurança registraram que houve uma discussão entre o caseiro e a companheira dele, de 18 anos, e que evoluiu em luta corporal. A vítima estava de posse de uma arma de fogo e o suspeito conseguiu desarma-la e atira em sua direção.

 

O casal não foi localizado até o momento.