Está detido o suspeito de matar Guilherme Silva (foto), de 19 anos, executado a tiros na manhã dessa sábado (14) na Rua Coronel Antônio Saturnino (Rua da Cadeira), no bairro Esperança, em Caratinga. De acordo com a Polícia Militar, ao longo do dia os militares receberam informações indicando que o autor seria um menor de 16 anos. Ele foi localizado por volta das 22h desse sábado.
Em conversa com os militares, o adolescente confessou ter atirado contra a vítima e que a motivação estaria ligada com desavença pessoal. Segundo o suspeito, ele comercializa entorpecentes e a vítima tinha uma dívida com ele. O menor foi conduzido à delegacia e está à disposição da justiça.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, após o crime, um homem, que teria tentado intervir na ação do menor, tomou a arma dele e fugiu. No período da tarde, a PM foi acionada devido uma troca de tiros envolvendo esse homem e um suposto proprietário da arma. Os disparos acabaram atingindo a perna de uma mulher inocente. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital.
A polícia continua apurando o caso.