Casal furta notebook após atendimento na UPA de Caratinga e tenta vendê-lo por R$ 10

Por Rádio Cidade

19/05/2025 às 14:50

Nesse domingo (18), um casal foi preso após furtar um notebook na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caratinga. A mulher, de 34 anos, procurou a unidade para atendimento medico, devido a uma infecção urinaria. Enquanto ela estava em observação, seu companheiro, de 39 anos, entrou em um consultório e furtou um notebook utilizado para eletrocardiograma de pacientes. Quando a mulher foi liberada, ela colocou o notebook embaixo de um cobertor que ela utilizava e saíram. Quando perceberam o furto, os funcionários acionaram a PM.

 

O homem tentou vender o notebook para um comerciante por R$ 10, porém, ele percebendo que era produto de furto, segurou o produto e ligou para a polícia. Em seguida, a Policia Militar localizou o homem na travessa Quincas Carroceiro, sendo ele preso em flagrante. A mulher foi encontrada e presa na Rua Lamartine.

 

De acordo com a polícia, o casal já é conhecido no meio policial por furtos na cidade além de ser usuário de drogas. O caso foi repassado à Polícia Civil.

 

Sargento Quirino concedeu entrevista detalhando o caso.