Feminicídio: Mulher morre após ter o corpo queimado pelo próprio companheiro em Santa Bárbara do Leste

Por Rádio Cidade

07/07/2025 às 08:26

Maria de Lourdes da Silva Prado, moradora de Santa Bárbara do Leste, morreu após ter o corpo queimado pelo próprio companheiro durante a madrugada de sábado (03).

 

De acordo com a Polícia Militar, após uma discussão, o companheiro da vítima jogou gasolina nela e ateou fogo. O filho da mulher ouviu os gritos, conseguiu apagar as chamas e buscou ajuda com um vizinho, que acionou o socorro. A vítima foi levada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento de Caratinga, onde infelizmente veio a óbito.

 

Já o autor fugiu em uma motocicleta e seguiu até a casa de familiares, na Avenida José Geraldo das Mercês, onde tentou suicídio, se jogando do terceiro andar do imóvel. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, apresentando fraturas e queimaduras.

 

O homem ficou hospitalizado em estado grave, sob escolta policial.

 

 

O caso foi repassado para Polícia Civil.