Um grave acidente de trânsito, na madrugada desta sexta-feira (15), no centro de Inhapim deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. Um veículo Ford Fiesta colidiu em alta velocidade contra o muro da rodoviária municipal, localizada na Avenida Oswaldo Silva Araújo. A passageira Fabrícia Kellen de Brito, de 24 anos, morreu no local. Já o condutor, de 21 anos, foi socorrido em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala arrastada, olhos avermelhados e comportamento agressivo com a equipe de resgate. Informações colhidas no local indicam que ele e a vítima haviam ingerido bebidas alcoólicas momentos antes do acidente, na Praça das Palmeiras.
Durante a vistoria no interior do automóvel, os militares localizaram um tablete de maconha sobre o banco dianteiro do passageiro, que foi apreendido. A polícia também constatou que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo lavrados os autos de infração correspondentes.
Por causa do estado de saúde do motorista, não foi possível efetuar a prisão em flagrante. A Polícia Civil vai investigar o caso.