Caratinga terá Natal Iluminado em 2025? Prefeitura afirma procurar empresa para desenvolver projeto

Por Rádio Cidade

10/11/2025 às 16:14

Caratinga terá Natal Iluminado em 2025? É o que alguns ouvintes da Rádio Cidade estão perguntando, já que ainda não há movimentação de montagem da estrutura na praça Cesário Alvim. A prefeitura informou que está finalizando a primeira chamada da licitação para contratar a empresa que será responsável pela montagem. Mais detalhes do projeto não foram repassados.

 

 

Em anos anteriores, a decoração natalina na principal praça da cidade começava a tomar forma em outubro, no mais tardar na primeira semana de novembro. A complexidade do projeto, com várias tendas, adornos, extensa área com iluminação especial e decorativa, além de atrações tecnológicas, justificava a necessidade de preparar tudo com antecedência. Até porque, a chuva pode comprometer o andamento do cronograma nesta época.

 

 

Até o momento, a prefeitura não dá por cancelada a atração que levou milhares de famílias à Cesário Alvim no mês de dezembro dos últimos anos. Por enquanto, o projeto parece estar mantido, com a busca pela empresa que melhor atender os critérios do edital de contratação.