Júlio Cézar dos Reis, conhecido popularmente pelos apelidos de “Negão” e “Petruk”, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (19) no Residencial Esperança Três, em Caratinga. A Polícia Militar foi acionada após moradores relatarem disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram Júlio Cézar já sem vida.
De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por uma dívida pendente relacionada a um acidente de trânsito ocorrido há cerca de cinco meses. Conforme apurado, as datas foram marcadas para o pagamento, mas o acordo não foi cumprido, gerando atritos constantes entre as partes. Na noite desta quarta-feira, eles se encontraram novamente para tentar acertar a pendência. A conversa evoluiu para uma discussão, momento em que o autor sacou uma arma e efetuou os disparos contra Júlio Cézar. Após o crime, o autor fugiu do local em uma motocicleta vermelha.
A Polícia Militar informou que o suspeito já foi identificado pelas autoridades e está sendo procurado. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada de forma anônima pelos telefones 190 (Emergência) ou 181 (Disque Denúncia Unificado).