Antônio Roberto Grillo Filho morreu após ser atingindo por disparos de arma de fogo durante uma discussão, ocorrida na tarde dessa terça-feira (17), na Rua Professor Olinto, em Caratinga. Imagens do circuito de segurança registraram quando iniciou uma discussão no local que, posteriormente, culminou no crime.
De acordo com as imagens de segurança, uma motocicleta ocupada por duas pessoas, o condutor e uma mulher na garupa, chegou ao local dos fatos. A passageira desceu do veículo e passou a discutir e agredir uma mulher que já estava na rua.
Ainda conforme apurado, o namorado da mulher que estava sendo agredida também se encontrava no local. Ao tentar intervir na agressão, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo efetuado pelo condutor da motocicleta. Após o crime, os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta.
A vítima foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar, sendo encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga. No entanto, Antônio não resistiu aos graves ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de localizar e prender o autor do crime. Qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada de forma anônima pelo telefone 190 ou por meio do Disque Denúncia 181.