Dono de barbearia morre e funcionário fica ferido em ataque a tiros no centro de Ubaporanga

Por Rádio Cidade

15/04/2026 às 18:00

Kaique Brende Fernandes Oliveira, de 31 anos, foi morto a tiros na manhã quarta-feira (15) dentro da própria barbearia na Avenida Padre Rino, no centro de Ubaporanga. Um funcionário ficou ferido durante o ataque.

 

 

 

Segundo Tenente Lessa, um indivíduo chegou ao local a pé, efetuou os disparos e fugiu logo em seguida. A Polícia Militar analisa imagens de câmeras de segurança para identificar o autor e verificar a possível participação de um comparsa que estaria dando apoio em uma motocicleta.

 

 

 

 

As duas vítimas foram socorridas, mas infelizmente, Kaique não resistiu e faleceu. A segunda vítima foi encaminhada ao hospital em Caratinga, onde permanece em estado estável.

 

 

 

Ainda segundo o policial, Kaique não possuía antecedentes criminais ou envolvimento com atividades ilícitas. Contudo, a segunda vítima atingida possui histórico criminal e já esteve preso.

 

 

 

A motivação do crime, bem como os envolvidos estão sendo apuradas. Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada anonimamente através do número 190.