Batalhão de Polícia Militar de Caratinga faz balanço das atividades do primeiro semestre de 2026

Por Rádio Cidade

26/06/2026 às 16:52

A solenidade em comemoração aos 251 anos da Polícia Militar de Minas Gerais, em Caratinga, teve homenagens a policiais que se destacaram no exercício de suas carreiras e também serviu para apresentar o balanço das atividades do 62º Batalhão de Caratinga no primeiro semestre de 2026.

 

O comandante do batalhão, tenente-coronel Fernando de Souza, destacou algumas iniciativas.

 

 

 

 

Ele falou da importância da adesão de vários municípios a uma proposta de ampliação do monitoramento inteligente.

 

 

 

 

Tenente-coronel Fernando ressaltou que o primeiro semestre apresentou resultado positivo no que diz respeito ao número de homicídios em Caratinga.